Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-03-2012

Operação Policia Civil prende 5 no Interior
Três dos presos, Geivison Silva da Rocha, Diones Almeida Costa e Deivison Silva da Rocha foram presos suspeitos de participação em assaltos na região
Operação Policia Civil prende 5 no Interior
Foto: Divulgação

A Polícia Civil realizou uma grande operação nas cidades de Marataizes e Itapemirim com apoio da Superintendência do Interior, a ação culminou na prisão de cinco indivíduos na manhã de ontem (23).

Três dos presos, Geivison Silva da Rocha, Diones Almeida Costa e Deivison Silva da Rocha foram presos suspeitos de participação em assaltos na região. Com os indícios obtidos pela Policia Civil, mandados de prisão temporária foram expedidos pela Justiça. Além de um assalto ocorrido no ultimo final de semana na localidade de Brejo dos Patos, zona rural de Marataizes.

Alguns objetos sob suspeita foram arrecadados para pesquisa, ainda não está descartada a participação em outros assaltos. No ano passado o trio foi preso acusado de vários furtos de motocicletas na região. Uma espingarda de chumbo e uma espingarda calibre 32 foram apreendidos.

Foram presos ainda em Marataizes, RODRIGO CARVALHO DA SILVA, 21 ANOS, acusado de trafico de drogas. Na casa dele foi encontrada uma porção de maconha, com outros indícios de participação no trafico de drogas.

Também foi preso LEANDRO SANTANA DE SOUZA, apontado como eventual autor de homicídios na região, com quem foi encontrado um revolver calibre 32 e cinco munições. O referido é reincidente e saiu da cadeia há menos de dois meses por porte ilegal de arma de fogo.

A policia civil aguarda eventuais vitimas de assaltos nos últimos meses, principalmente da zona rural, para eventual reconhecimento dos delinquentes.

Com relação aos últimos homicídios, a Policia Civil aguarda informações, via 181, afim de facilitar as investigações que continuam na cidade.

Redação Maratimba.com com informações da Policia Civil - Delegacia de Marataizes/ES.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir