Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2012

Autônomo é preso suspeito de violentar menina de 11 anos, no AM
Suspeito é vizinho da vítima de 11 anos. Vítima informou que estava sendo assediada pelo vizinho há seis meses.
Autônomo é preso suspeito de violentar menina de 11 anos, no AM
Foto: g1.globo.com

O autônomo de 25 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, no bairro Terra Nova I, Zona Norte, neste domingo (25). Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAPCA). A polícia informou que a vítima é vizinha do suspeito.

Segundo informações da Polícia Civil, a 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pela mãe da vítima. Após a denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito, que negou o crime, mas acabou preso.

Segundo depoimento da mãe, o autônomo aproveitou a ausência de pessoas na residência, que saíram depois de uma festa no local, para praticar o crime. A tentativa de abuso sexual ocorreu no momento em que a mãe foi tomar banho.

Em depoimento à polícia, a menina contou que já vinha sendo assediada pelo homem há pelo menos seis meses. Ela contou que foi levada para um local escuro próximo à residência dela e que conseguiu fugir no momento em que ele tentava tirar roupa.

O suspeito contou, também em depoimento à polícia, que estava na casa da vítima porque havia sido convidado pela mãe da menina para almoçar. Ele negou envolvimento com a garota.

O autônomo foi preso e foi autuado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado na tarde desta segunda feira (26) para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro Sul.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir