Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2012

Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul em Ação
Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul é uma organização sem fins lucrativos e com o único intuito de promover a beneficência na comunidade
Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul em Ação
Foto: Divulgação

A fraternidade feminina "Cruzeiro do Sul" vinculada á loja Maçônica "Vale do Itapemirim", reconhecida mundialmente por sua credibilidade e responsabilidade,é uma organização sem fins lucrativos e com o único intuito de promover a beneficência na comunidade em que atuam, sendo que todos os custos gerados por nossas obras são custeadas por eventos que realizamos. Vários trabalhos já são realizados pela fraternidade como doação de enxovais para recém-nascidos carentes, distribuição de leite e alimentos, festas comunitárias beneficentes e colaborando com as entidades filantrópicas que necessitam da nossa ajuda.

Desta vez a Fraternidade Feminina preocupada com a saúde e bem estar das mulheres carentes do nosso município entra em ação com a Campanha da Mamografia. A campanha consiste em disponibilizar 50 (cinqüenta) mamografias para mulheres em vulnerabilidade social. As mamografias serão distribuídas para 05 (cinco) igrejas do município.

A Fraternidade Feminina agradece em especial ao grande profissional o médico radiologista Dr. Flávio Amorim e sua esposa Néia que são os nossos parceiros neste importante trabalho social.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir