Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-03-2012

Jovem é morto em escola durante jogo de futebol no ES
Polícia informou que o suspeito saiu da partida e voltou com uma arma. O crime aconteceu na escola Eurides Gabriel em Cariacica.
Jovem é morto em escola durante jogo de futebol no ES
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 17 anos morreu e outro de 19 ficou ferido depois de um desentendimento entre alunos e ex-alunos da Escola Eurides Gabriel do bairro Campo Belo, em Cariacica, região da Grande Vitória, no início da noite desta quarta-feira (28). Segundo a polícia, os jovens participavam de uma partida de futebol na quadra do colégio, quando houve uma briga e um deles saiu do local e voltou com uma arma. O adolescente morreu na hora e o outro foi socorrido por moradores. Os policiais ainda estão investigando o crime.

O rapaz socorrido foi encaminhado para o Hospital São Lucas, qua ainda não divulgou o estado de saúde do jovem. "Ele passou aqui na frente da minha casa correndo e pedindo ajuda. Foi tudo rápido, estávamos sentados aqui e só ouvimos os tiros", afirmou o aposentado José Alves.

Outras pessoas que moram perto da escola também ouviram os tiros. "Eu estava tomando banho e escutei os disparos. Eu escutei quatro tiros, mas disseram que descarregaram dois revólveres. Quando sai de dentro de casa a rua estava cheia de gente. Mas, não sei de nada e não vi nada", contou o aposentado Euclides Moraes.

As aulas da escola Eurides Gabriel foram canceladas pela direção nesta quinta-feira (29). A Secretária de Educação de Cariacica, Célia Tavares, informou que os dois rapazes, vítimas dos disparos, não são alunos da escola. Ela disse ainda que o portão do colégio fica aberto depois das aulas para a comunidade e que as aulas voltam ao normal nesta sexta-feira (30). Durante esta manhã, um dupla de policiais permaneceu em frente ao colégio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir