Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 30-03-2012

Oprah Winfrey visita Brasil e fala com João de Deus
Apresentadora Oprah Winfrey visitou Abadiânia (GO) para se encontrar com o médium brasileiro João de Deus
Oprah Winfrey visita Brasil e fala com João de Deus
Foto: ospaparazzi.com.br

Oprah Winfrey, famosa apresentadora de TV dos Estados Unidos, esteve no Brasil nesta quinta-feira, 29, para falar com o médium João de Deus. Oprah Winfrey foi até Abadiânia (GO) para entrevistar João de Deus, que já atendeu uma lista de celebridades do Brasil, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Oprah Winfrey e João de Deus gravaram por mais de 2 horas o bate-papo.

Em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo", João de Deus já falou sobre a recuperação de Lula. "Quem trata do Lula é o coração de todos os brasileiros, que estão orando por ele. Aquele homem se dedicou até na hora que a mãe dele estava no caixão ao povo brasileiro", contou João de Deus à época. Após bate-papo com o médium, Oprah declarou: "Foi uma experiência muito forte. Eu ainda estou processando o que aconteceu. Eu estou maravilhada", declarou a estrela da televisão dos Estados Unidos.

Oprah Winfrey se despediu a TV onde se consagrou e hoje abriu sua própria emissora. Oprah Winfrey é uma das personalidades mais influentes do mundo. Aqui no Brasil, jornalistas já tentaram comparar Fátima Bernardes, que deixou o Jornal Nacional, com Oprah. Será que Fátima Bernardes será a Oprah Winfrey do Brasil? Vamos aguardar...

Sobre a entrevista de Oprah Winfrey com João de Deus, a apresentadora pegou todos os moradores da pequena cidade de surpresa. Ninguém estava sabendo da visita da estrela americana. Após gravar uma longa entrevista, João de Deus falou a jornalistas sobre o encontro com a apresentadora, que já é sua conhecida há 2 anos. "Estou sempre nos EUA falando com personalidades", contou o médium.

A entrevista de Oprah Winfrey e João de Deus deve ir ao ar na próxima semana na emissora de Oprah.



Fonte: ospaparazzi.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir