Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2012

Prefeito visita obras da APAE de Marataízes
Há onze anos a entidade funciona uma casa em regime de comodato. Professores, pais e militantes da causa contam os dias para ver o a nova sede da APAE de Marataízes em funcionamento.
Prefeito visita obras da APAE de Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Antes de inaugurar a Unidade de Saúde do Bairro Alvorada, em Marataízes, o prefeito municipal Dr. Jander Nunes Vidal foi conferir de perto outra importante obra que será entregue à comunidade em breve. Está a todo vapor as obras das novas instalações do Centro de Atendimento Educacional Especializado "Zélia Vianna de Moraes" – APAE de Marataízes.

Na última quarta-feira (28) uma grande festa foi organizada no local, que já está em ponto de laje, para comemorar o 11° aniversário da entidade que atende aos portadores de necessidades especiais de Marataízes, na área educacional, clínica e de inclusão social.

Além da sede, serão construídas uma quadra esportiva coberta e uma piscina.
Cerca de R$ 611 mil reais estão sendo investidos, com recursos próprios da prefeitura, que também foi responsável pela doação do terreno. A APAE, atualmente, funciona há onze anos numa casa, em regime de comodato, no Bairro Santa Rita, atendendo mais de 160 alunos portadores de necessidades especiais.

Segundo o proprietário da empresa VM Construtora Ltda, Sr. Valmeri Ramos, responsável pela obra, diariamente pais e moradores do Bairro Alvorada e das proximidades visitam as instalações demonstrando alegria e satisfação pela realização de um. A previsão é que em maio a obra seja entregue à população.






















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir