Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2012

Sem-teto fazem protesto em avenida da Zona Sul de SP
Segundo a PM, 2 mil pessoas seguiam para o Pal�cio dos Bandeirantes. Movimento estava na Pra�a Roberto Gomes Pedrosa por volta das 13h30.
Sem-teto fazem protesto em avenida da Zona Sul de SP
Foto: g1.globo.com

Uma manifesta��o do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) seguia em passeata em dire��o ao Pal�cio dos Bandeirantes, no Morumbi, na Zona Sul de S�o Paulo, por volta das 13h30 desta segunda-feira (2). Segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET), o grupo partiu da Avenida Francisco Morato por volta das 10h, onde permaneceram at� as 12h. �s 13h30, o protesto se concentrava na Pra�a Roberto Gomes Pedrosa. A situa��o era considerada pac�fica.

Segundo a assessoria de imprensa do movimento, alguns manifestantes se concentravam em frente ao pal�cio no hor�rio. O grupo protesta contra a reintegra��o de posse em terrenos de Embu das Artes, na Grande S�o Paulo, e Santo Andr�, no ABC.

Segundo a Pol�cia Militar, 2 mil pessoas estavam reunidas na manifesta��o �s 13h30.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET), ainda n�o havia registro de lentid�o por causa do protesto no hor�rio. O helic�ptero �guia, da PM, foi acionado para monitorar a manifesta��o.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir