Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2012

Prefeito de Marataízes prestigia ações do Governo do Estado
Atílio Vivacqua acaba de receber cerca de R$ 1,3 milhões em investimentos por parte do Governo do Estado. O projeto de implantação da infraestrutura local será realizado com recursos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urban
Prefeito de Marataízes prestigia ações do Governo do Estado
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

O Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, acompanhado do Secretário de Cultura, Cléber Júnior Pereira Bento, prestigiou na tarde desta quarta-feira (04) da solenidade de inauguração da duplicação da ponte sobre o Rio Muqui e a assinatura de convênio para construção da primeira calçada cidadã em Atílio Vivacqua. Tal obra vai melhorar o ir e vir com segurança para pedestres, principalmente idosos e portadores de necessidades especiais.

"É importante prestigiar o avanço dos nossos municípios vizinhos. O Governador Renato Casagrande vem trabalhando de forma ampla e muito significativa e merece todo o nosso reconhecimento. Parabéns ao município pelas conquistas." Diz o prefeito de Marataízes.

A solenidade contou com a presença do governador Renato Casagrande, que na ocasião anunciou o repasse de recursos para a pavimentação asfáltica em três bairros da região e entregou uma viatura à Polícia Militar. Acompanharam o governador o secretário da Sedurb, Iranilson Casado, a diretora geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Tereza Casotti, e os deputados estaduais Theodorico Ferraço, Sérgio Borges e Glauber Coelho.

"A ponte foi a primeira obra contratada do nosso Governo e hoje, pouco mais de um ano depois, estamos aqui fazendo sua entrega ao município. Junto a ela acabamos de anunciar a pavimentação de várias vias. E temos mais convênios em andamento e em análise, como o asfalto daqui até Camará, em Muqui, a unidade de saúde, a reforma da escola estadual que é um pleito da comunidade, e estamos vendo a possibilidade de trazer um Caminhos do Campo", ressalta o governador.

Atílio Vivacqua acaba de receber cerca de R$ 1,3 milhões em investimentos por parte do Governo do Estado. O projeto de implantação da infraestrutura local será realizado com recursos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Casagrande também ressaltou que Atílio Vivácqua continuará recebendo recursos para novas obras. "Minha tarefa é trabalhar, produzir, e fazer com que a população possa ser atendida em suas necessidades. Temos muitas obras, grandes desafios e um Estado capaz de realizar investimentos. Então, o povo de Atílio pode contar com o Governo, pois vamos continuar trabalhando aqui na cidade", concluiu.

Em Marataízes algumas obras realizadas pela municipalidade em parceria com o Governo do Estado estão em fase final, como o CTT (Centro de Tratamento Toxicômano), o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e a Unidade de Saúde de Jacarandá, no interior do município.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir