Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-04-2012

Final de semana tem futebol society em Marataízes
Tudo pronto para começar o 1° Campeonato Municipal de Futebol Society de Marataízes, no Campo Bom de Bola em São João do Jaboti.
Final de semana tem futebol society em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A abertura oficial acontecerá nesta sexta-feira (13) a partir das 18 horas, com a presença do Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal e diversas autoridades.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, o campeonato será organizado pela AAMA - Associação dos Árbitros de Marataízes é já conta com oito equipes da região, classificadas em dois grupos, sendo no Grupo A: Brasil São João, Lagoa Dantas, Futebol Clube Taxi e Olhos Vermelhos e Grupo B: pelos times, Unidos de São João, Jaboti, Imburi e Boa Vista. As equipes disputarão primeiro e segundo lugares no campeonato.

O Campo Bom de Bola foi uma conquista para Marataízes possível através do Governo do Estado. O espaço foi inaugurado em outubro de 2011 e contou com a presença do Governador Renato Casagrande, o Secretário de Esportes e Lazer, Vandinho Leite, o Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal e diversas autoridades. Essa é a 36ª unidade implantada no Estado, equipada com grama sintética, alambrado e iluminação.

O campeonato já é esperado com muita expectativa, pois além de destacar o esporte no interior do município será o primeiro campeonato da modalidade realizado em campo oficial. Cerca de quinze jogos agitarão a comunidade de São João do Jaboti entre os dias 13 de abril até a grande final que acontecerá no dia 06 de maio, às 20 horas.

"A comunidade de São João de Jaboti foi agraciada com esse Campo Bom de Bola, elevando o nível competitivo da nossa região. Convido a todos para prestigiar esse momento e desde já agradeço ao Governo do Estado por investir no esporte de Marataízes e nos proporcionar momentos como este e ao Prefeito Dr. Jander pelo total apoio para que o campeonato pudesse ser promovido na localidade", finaliza o Secretário de Esporte Lazer e Turismo, Farley dos Santos Pedrada.

Segundo o Secretário de Esportes, diversas outras ações esportivas serão desenvolvidas no município ao longo do ano como o projeto Campeões do Futuro, que atualmente acontece na Barra do Itapemirim, será expandida para outras localidades e apoio à equipes que disputarão eventos no Estado.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir