Categoria Religião  Noticia Atualizada em 12-04-2012

Celina Borges faz show Marataízes
A Matriz Nossa Senhora da Penha, no centro de Marataízes, festeja desde o dia 08 de abril a sua padroeira, com diversas atividades religiosas entre elas, missas sempre as 19 horas e procissões saindo das comunidades.
Celina Borges faz show Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Com o tema "Maria, Mãe de Jesus, o Cristo da Paz" o evento recebe apoio total da Prefeitura Municipal de Marataízes e vem reunindo muitos fiéis católicos que mantêm a tradição.

Considerada a principal manifestação religiosa do Estado e a terceira maior festa do Brasil, em Marataízes uma bela programação de shows acontece neste final de semana. No sábado (14), a partir das 21h:30, na Praia Central de Marataízes haverá show com a dupla sertaneja Donato e Eduardo.

No domingo (15), as 20h:30, show será aberto pelo grupo Nos Braços da Mãe e as 21h:30, a cantora Celina Borges, considerada uma das melhores cantoras católicas, prepara um show inesquecível através de suas canções que são verdadeiras orações.

E, na segunda-feira, feriado em Marataízes, a programação começa junto ao raiar do sol. As 6h da manhã a carreata com a imagem de Nossa Senhora da Penha sairá do Pontal e percorrerá todas as comunidades de Marataízes. As 19 horas haverá a celebração da Santa Missa e logo após procissão terrestre. E, encerrando as comemorações, as 21h, show animado com Cosme e Banda e um belo testemunho de vida em forma de canções.

Todos os dias haverá missas na Matriz Nossa Senhora da Penha e nos dias 14, 15 e 16 de abril funcionará barracas com diversas delícias, brinquedos para a criançada, pescaria e bazar. Prestigie esse momento de fé e devoção. Salve Nossa Senhora da Penha!







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir