Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-04-2012

Polícia realizada grande operação e prende 13 em Marataízes
Em operação realizada há 20 dias atrás já havia possibilitado a prisão de um dos autores dos homicídios ocorridos em Marataízes
Polícia realizada grande operação e prende 13 em Marataízes
Foto: Divulgação

A operação desencadeada no inicio da manhã de hoje (12) em Marataízes culminou com a detenção de onze pessoas e um menor. A operação coordenada pela Superintendência de Policia do Interior e a Delegacia de Policia de Marataízes visou a repressão ao trafico de drogas e a continuação das investigações relativas aos homicídios ocorridos neste ano em Marataízes.

Em operação realizada há 20 dias atrás já havia possibilitado a prisão de um dos autores dos homicídios ocorridos em Marataízes, Leonardo Rosa Nunes, e agora o principal suspeito da maioria deles acabou preso nesta ação policial que contou com 50 Policiais Civis de toda região participaram da operação.

Na operação, foi ainda detido o menor G.S.B. de 17 anos, com um revólver calibre 38 e muitas drogas. O menor foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público do ES - MPES.

Alex Pontes de Souza, vulgo Xande da Égua, foi preso em virtude de mandado de prisão temporária, em principio, de 5 dias.
Xande é apontado como negociador de carros alienados e foi apontado como integrante de uma quadrilha investigada pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção – NUROC, no final do ano passado.

Janderson Leonardo Pimentel foi preso com quase 50 pedras de Crack e dinheiro trocado. Foi autuado por tráfico de drogas. Pedro Luciano do Rosário foi preso também com quase 50 pedras de crack e dinheiro trocado, foi autuado por tráfico de drogas.

Marcio Paulo Motte foi preso portando munições calibre 22, calibre 38, artefatos ligados a armas de fogo, inclusive uma luneta para arma longa. Leonardo Rosa Nunes já tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e agora, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e resistência. Outros quatro indivíduos foram conduzidos por posse e ou uso de entorpecentes.

Outro indiv[iduo, Bricio de Oliveira Meirelles respondera termo circunstanciado por favorecimento pessoal, já que em sua "pens]ao" estavam dois indivíduos armados, inclusive o foragido e maior procurado na atualidade, Leonardo Rosa Nunes.

Foram apreendidos ainda 100 pedras de crack, 10 buchas de maconha, dezenas de celulares, toucas ninja, cerca de 80 munições, dois revolveres e vários objetos ligados a praticas criminosas.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir