Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-04-2012

PRP de Marataízes unido e forte como sempre!
Mediante especulações negativas e de várias tentativas de algumas pessoas em desestruturar o PRP de marataízes, no dia 17/04/2012 foi desmentido todos os boatos que o PRP estaria rachado.
PRP de Marataízes unido e forte como sempre!

E a prova disso foi o encontro do grupo Juntamente com Presidente municipal da sigla Luciano Mattos, com a regional na capital do Estado. O grupo foi recebido por Marcos Alves, coordenador regional da sigla, e o Deputado Dary Pagung.

Encantados com a união do grupo fizeram questão de afirmar que o PRP de Marataízes, continuará com a mesma trajetória traçada pelo grupo e com o objetivo maior que é de eleger o maior número de candidatos possíveis ao legislativo de nosso município.

Marcos Alves parabenizou o grupo e disse que estará em apoio no que for preciso, e disse ainda que o PRP de Marataízes tem tudo para fazer um marco inédito no Espírito Santo.

Já o Deputado Dary Pagung, mais uma vez colocou aberta as portas do seu gabinete para todo o grupo, e principalmente a população de Marataízes.

Quanto à decisão tomada pelo grupo de apoiar ao Dr Jander a reeleição, o Deputado manifestou sua satisfação já que o próprio já tinha manifestado apoio ao próprio Dr Jander em seu gabinete, e desejou que todos os objetivos do PRP de Marataízes sejam alcançados.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir