Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-04-2012

Grupo armado invade clube e saqueia associados em Brumado, na Bahia
V�timas participavam de reuni�o quando foram rendidas por encapuzados. Pol�cia trocou tiros e baleou dois suspeitos na noite de quinta-feira (19).
Grupo armado invade clube e saqueia  associados em Brumado, na Bahia
Foto: g1.globo.com

Dois homens foram presos, e dois menores apreendidos, em flagrante ap�s invas�o a um clube na cidade de Brumado, regi�o sudoeste da Bahia, onde roubaram e agrediram associados que participavam de uma reuni�o na noite de quinta-feira (19). Segundo a pol�cia, os homens renderam cerca de 40 pessoas, fizeram amea�as e roubaram dinheiro, joias e outros objetos de valor. Um vigilante foi rendido.

Segundo testemunhas, um homem foi ferido com uma coronhada na cabe�a. Ele foi medicado e passa bem. Ainda durante a a��o, a pol�cia foi acionada por uma testemunha e conseguiu chegar a tempo de encontrar o grupo armado nas imedia��es do clube. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Segundo a pol�cia, eles - um dos homens e um menor de idade - foram encaminhados para um hospital da cidade, de onde devem sair sob a cust�dia da pol�cia ap�s alta m�dia.

Testemunhas informaram que reuni�es no Clube Rotary ocorre semanalmente entre os associados no espa�o chamado Casa da Amizade, no bairro Nobre, e na noite desta quinta-feira, eles prestavam contas da arrecada��o de um evento beneficente.

A a��o ocorreu por volta das 21h40, quando os participantes foram surpreendidos com a entrada do grupo de homens encapuzados. Os suspeitos obrigaram as v�timas a entregar objetos e se voltarem para a parede sob amea�as. Os associdaos do clube compareceram � 20� Coordenadoria de Pol�cia do Interior (Coorpin), onde registraram ocorr�ncia e recuperaram os objetos roubados.


Grupo roubou objetos das v�timas durante reuni�o




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir