Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2012

SISMAPKI fecha importante convênio: aulas de caratê e defesa pessoal com 50% de desconto! Confira!
Amigos Servidores, O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, informa aos Servidores sindicalizados que, a partir do mês de maio o SISMAPKI estará inscrevendo sindicalizados e dependentes para aulas de caratê e defesa pessoal
SISMAPKI fecha importante convênio: aulas de caratê e defesa pessoal com 50% de desconto! Confira!
Foto: Divulgação

As aulas de caratê acontecerão todas as segundas, quartas e sextas das 19h às 20h, e as aulas de defesa pessoal sempre às terças e quintas no mesmo horário. O Professor que ministrará as aulas será o prestigiado o Professor Fabio Meleipe.

Compareça a sede do Sindicato e faça sua inscrição.

As aulas estarão abertas a todo público, mas só o Servidor Sindicalizado ao SISMAPKI poderá ter acesso aos descontos.

Servidor, caso a sua carteirinha esteja fora da validade vá a sede do SISMAPKI e solicite uma nova carteirinha.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para convocar a todos os comerciantes, empresários locais e prestadores de serviços para que, havendo interesse em firmar convênio com o SISMAPKI, basta entrar em contato conosco pelo telefone 3532 5656 ou pelo email [email protected] e solicitar o convênio.

Os convênios firmados com o SISMAPKI devem garantir descontos reais ao servidor público municipal sindicalizado, em relação aos preços normalmente praticados.
Informamos que o convênio é gratuito, dessa forma não acarreta qualquer custo para o conveniado.

Todos os conveniados devidamente formalizados, terão seus nomes divulgados no site maratimba.com, no site do sindicato www.sismapki.com.br, e em uma lista com todos os convênios que será entregue aos servidores sindicalizados.

Trabalhar pelo Servidor Público Municipal é a nossa missão. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir