Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-04-2012

Motorista é baleado enquanto assistia jogo dentro de casa
Tiroteio aconteceu no bairro Santa Rita, em Vila Velha. A esposa está com medo de que o marido não resista ao ferimento.
Motorista é baleado enquanto assistia jogo dentro de casa
Foto: g1.globo.com

Um motorista de 46 anos que estava de folga foi atingido por um tiro quando estava dentro de casa assistindo a um jogo. O tiroteio aconteceu no bairro Santa Rita, em Vila Velha, Espírito Santo, neste domingo (22). A vítima está internada no Hospital São Lucas, em Vitória.

A esposa está com medo de que o marido não resista ao ferimento. "Os médicos falaram que é só Deus mesmo. Moro no segundo andar. Ele deve ter visto o tiroteio pela janela e foi atingido", disse a mulher que preferiu não se identificar.

O motorista foi ferido no rosto durante uma troca de tiros. Segundo os moradores, os criminosos começaram a se enfrentar em frente a um bar, perto da casa da vítima. A esposa disse que ele recebeu os primeiro socorros no Hospital Evangélico de Vila Velha.

O casal mora em Santa Rita há cinco meses. A esposa disse que o marido tinha receio de sair por causa da violência e acabou ferido dentro da própria casa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir