Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-04-2012

Polícia encontra carro de Jovens Desaparecidos
Polícia da Bahia encontra carro com as mesmas características do usado pelos jovens desaparecidos.
Polícia encontra carro de Jovens Desaparecidos
Foto: Divulgação

Polícia da Bahia encontra carro com as mesmas características do usado pelos jovens desaparecidos.

A polícia militar da Bahia informou, na noite desta terça-feira, que o carro dos cinco jovens que estavam desaparecidos desde sexta-feira foi encontrado dentro do Rio Mucuri. A placa do carro que estava no rio é a mesma do veículo Fiat Punto que estava desaparecido, de acordo com o tenente. O local fica a dois quilômetros da divisa dos Estados do Espírito Santo e da Bahia. A perícia e os bombeiros estão se dirigindo ao local.

O Caso

Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata. Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto duraria cerca de três horas. As informações são do Jornal Nacional.

Os jovens foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis de Mucuri, já na Bahia, a 100 km de Prado. Policiais dos dois Estados procuram por eles. O delegado titular da delegacia de São Mateus, Janderson Lube, está ouvindo familiares e amigos dos universitários.


Fonte: CBN Vitória
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir