Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-04-2012

Jovens desaparecidos são encontrados mortos no Rio Mucuri-BA
Tragédia: Famílias confirmam que corpos são dos cinco jovens achados na Bahia
Jovens desaparecidos são encontrados mortos no Rio Mucuri-BA
Foto: Divulgação

Os corpos dos cinco universitários do Espírito Santo, que estavam desaparecidos há quase uma semana , foram resgatados nesta madrugada dentro do rio Mucuri, em território baiano. O veículo foi encontrado na terça-feira (24) submerso e com as rodas para cima , por volta das 20h. O regaste foi concluído às 3h.

Segundo a Polícia Militar da Bahia, quatro corpos foram localizados dentro do veículo e o corpo de um homem foi encontrado nas proximidades do rio. As causas das mortes ainda não foram esclarecidas. Porém, após a perícia realizada no local, acredita-se que o carro estava em alta velocidade diante da distância da frenagem e o rio.

Automóvel ainda dentro do rio Muriti, após a retirada dos corpos
Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, na Bahia. Familiares das vítimas já foram notificados e deslocados para o IML para identificação das vítimas.

Buscas

No início da manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp-ES), chegou a afirmar que a Polícia Militar da Bahia havia encontrado um carro semelhante ao dos jovens, em uma via que serve de acesso à rodovia BR-418, a 12 km do distrito de Posto de Mata.

No entanto, não foi achado qualquer indício dos jovens, afirmou o titular da Superintendência de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense, que sobrevoou a região durante o dia.

Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28, estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares. Abaixo as imagens divulgadas por amigos do jovens, quando eles ainda estavam desaparecidos

























Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir