Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-04-2012

Duas estudantes mortas em acidente no Sul da BA serão enterradas em MG
Amanda e Izadora serão sepultadas em Manhuaçu e Jaíba, respectivamente. Elas tinham 21 anos e estudavam ciências biológicas no Espírito Santo.
Duas estudantes mortas em acidente no Sul da BA serão enterradas em MG
Foto: g1.globo.com

Os corpos de duas estudantes que morreram em um acidente de carro no Sul da Bahia serão enterrados nesta quinta-feira (26), em Minas Gerais. O corpo de Amanda Oliveira, de 21 anos, foi levado para Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, cidade natal dela.

Ela e Izadora Ribeiro, de 21 anos, eram colegas de turma e faziam o sétimo período de ciências biológicas. Izadora será enterrada em Jaíba, no Norte do estado. A família ainda não definiu o local do velório.

Amanda, Izadora e outros três amigos, que estudavam no campus de São Mateus da Universidade Federal do Espírito Santo, pegaram a BR-101 com destino ao Sul da Bahia, na sexta-feira (20). Eles iriam comemorar o aniversário da mãe de Izadora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido provocado pelo excesso de velocidade. O motorista não conseguiu fazer a curva, desceu uma ribanceira e caiu no Rio Mucuri.

O veículo foi encontrado na noite de terça-feira (24), submerso e com as rodas para cima. Um dos estudantes estava às margens de um rio. Os corpos dos outros quatro foram encontrados dentro do carro, com os cintos de segurança afivelados.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir