Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-04-2012

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha após perseguir suspeito
Agentes estouraram pneu da picape com tiro e fizeram condutor parar. Homem abandonou carga da droga no acostamento e fugiu, diz polícia
Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha após perseguir suspeito
Foto: Divulgação

Uma picape carregada com cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida, por volta das 11 horas desta quarta-feira (25), na BR-262, em Terenos, a aproximadamente 35 quilômetros de Campo Grande.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Airton Motti Júnior, afirmou ao G1 que a apreensão ocorreu após perseguição de aproximadamente dez quilômetros. Os agentes dispararam em um dos pneus e o condutor abandonou o veículo, com placas de Manaus (AM), de acordo com o inspetor. O suspeito fugiu em direção ao mato às margens da rodovia.

Os tabletes do entorpecente eram transportados na carroceria, cobertos por um lona, e atrás dos bancos do veículo. Segundo a PRF, provavelmente a picape contava com o apoio de um batedor. O veículo com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Nos primeiros quatros meses deste ano, a PRF apreendeu mais de nove toneladas de maconha. O resultado é aproximadamente quatro vezes maior que o registrado no ano passado, período em que quase duas toneladas foram apreendidas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir