Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-04-2012

Mais um Jaiminho Machado ao Executivo Municipal
Jaiminho lembrou sua trajetória na política onde ficou quase dois anos a frente da secretaria de finanças no governo Ananias Vieira.
Mais um Jaiminho Machado ao Executivo Municipal
Foto: José Rubens Brumana

Na última sexta-feira(27) no Hotel Art Final em Marataízes o Partido Democrático Trabalhista ( PDT), lançou a pré candidatura do empresário Jaiminho Machado ao Executivo Municipal. O cicerone do encontro foi o presidente da legenda no balneário o pastor Waltair que conduziu as falas dos presentes entre eles o deputado Da Vitoria líder pedetista no Legislativo capixaba.

Jaiminho lembrou sua trajetória na política onde ficou quase dois anos a frente da secretaria de finanças no governo Ananias Vieira. Ressaltou as prestações de conta que fez em sua gestão e alguns projetos como um aeroporto para Marataízes.

Enfatizou que teve oportunidades para disputar outros pleitos, mas somente agora se sente preparado para essa missão. Teceu comentários sobre a corrupção que assola o país e lembrou-se da Primavera Árabe onde os governantes que governam para uma minoria estão sendo retirado pelo povo. "O homem público deve pautar pela ética e justiça social", assegurou Jaiminho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir