Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2012

Prefeitura inaugura revitalização da orla de Inhaúma
O prefeito de Anchieta Edival Petri irá inaugura hoje sexta-feira (04), às 18h, a revitalização da orla de Inhaúma em Anchieta
Prefeitura inaugura revitalização da orla de Inhaúma
Foto: Assessoria de comunicação PMA

A orla de Inhaúma, em Anchieta, ganhou melhorias. O prefeito de Anchieta Edival Petri irá inaugurar na sexta-feira (04), às 18h, os serviços de revitalização da comunidade, que contemplam a ampliação da avenida principal e a construção do calçadão da orla. Ainda, o local ganhou um deque de madeira, jardins, bancos, serviço de drenagem e pavimentação e uma nova iluminação.

Cerca de 100 famílias que vivem no balneário e os turistas que frequentam a região já estão usufruindo das melhorias que trouxeram mais conforto, segurança e embelezamento ao bairro.

Para isso, a Prefeitura aplicou R$ 2.990.000,55. As obras foram executadas pela empresa RL Costa ME. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Flávio Santa’Anna, as melhorias trouxeram mais beleza ao balneário. "Com as novas obras, a praia ficou ainda mais bonita e com infraestrutura de qualidade, atendendo com conforto os moradores e visitantes", disse.

A avenida principal ganhou um canteiro, dividindo a pista e dando mais segurança aos motoristas e pedestres. As calçadas também foram refeitas, atendo às normas de acessibilidade.

Os moradores e visitantes aprovaram as novidades. De acordo com o encarregado de obras Valdinei Pigati, 33, as obras trouxeram bons resultados para a comunidade. "Agora temos uma avenida mais ampla, com calçadas seguras. A praia vem recebendo mais turistas nos finais de semana. Temos um local mais bonito e acolhedor, onde os moradores podem sentar para conversar e apreciar o visual", disse satisfeito.

"Temos a preocupação de garantir melhorias em todas as praias. Já iniciamos a revitalização da orla Central e estamos projetando melhorias para as orlas de Iriri, Castelhanos, Parati e Ubu", disse o prefeito Edival Petri.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir