Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2012

Cachoeiro Família Cidadã vai ao Village neste sábado
Além dos atendimentos jurídicos e sociais, o serviço de corte de cabelo estará disponível gratuitamente
Cachoeiro Família Cidadã vai ao Village neste sábado

O bairro Village da Luz recebe neste sábado (05) o programa Cachoeiro Família Cidadã, em que a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e parceiros oferecem atendimentos jurídicos, sociais e de lazer gratuitamente para as comunidades do município. Quem deseja desfrutar dos serviços deve se dirigir à Emeb Zilda Soares. O atendimento será das 8h às 12h.

"Essa edição será no Village, mas não deixaremos de atender cidadãos de outros bairros. Se alguém de outra região procurar a equipe neste sábado, também será atendido", afirma a coordenadora voluntária do Núcleo de Promoção do Voluntariado e da Cidadania (NPVC), a primeira-dama Auxiliadora Casteglione.

E também há muita diversão para a criançada. Junto do Cachoeiro Família Cidadã, acontece o Ruas de Lazer que oferece piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, apresentações esportivas, pintura facial, pipoca e algodão-doce.

Esta é a 28º edição do Cachoeiro Família Cidadã. A ação conta com o apoio voluntário de todas as secretarias da prefeitura, além de empresas e entidades parceiras.

Campanha de Vacinação

A campanha de vacinação contra gripe começa neste sábado, dia 5, em todo o país e durante o Cachoeiro Família Cidadã será possível receber a dose do imunizante. Idosos, crianças entre seis meses e dois anos, trabalhadores da área de saúde, gestantes, terão essa oportunidade no próprio bairro. A campanha prossegue até o dia 25 de maio, nos 28 postos de saúde do município, que funcionam de 8h às 17h.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir