Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 04-05-2012

Incêndio na reserva de Jacarenema é controlado no ES
Fogo consumiu uma área equivalente a três campos de futebol. 80 bombeiros e soldados do exército ajudaram a combater as chamas.
Incêndio na reserva de Jacarenema é controlado no ES
Foto: g1.globo.com

O incêndio que atingiu uma área de vegetação nativa do bairro Santa Paula, em Vila Velha, na região metropolitana do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (3), próximo ao aeroclube do município, foi controlado durante a noite, por volta 19h30. Ao todo, 80 bombeiros e soldados do exército ajudaram a combater o fogo.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar foram ao local para apagar o fogo. A área fica próxima a residências, mas nenhuma casa foi atingida, segundo os bombeiros. De acordo com a polícia, a suspeita é de ação criminosa. Ou seja, alguém colocou fogo na vegetação.

A área atingida pertence ao parque estadual de Jacarenema. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate ao incêndio começou na noite de quarta-feira (2), e foi retomado às 8h da manhã desta quinta-feira, mas o fogo tomou maiores proporções durante a tarde. A área é de aproximadamente três campos de futebol.


Helicóptero auxilio no combate ao fogo em Vila Velha




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir