Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-05-2012

PTC e PRTB de Marataízes manifestam apoio à pré-candidatura a reeleição de Dr. Jander
Os 21 pré-candidatos a vereador nas eleições 2012 de Marataízes do Partido Trabalhista Cristão (PTC), e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), reuniram nesta última semana com o prefeito e pré-candidato a reeleição Dr. Jander Nunes Vidal (PSDB
PTC e PRTB de Marataízes manifestam apoio à pré-candidatura a reeleição de Dr. Jander
Foto: John Wesley

Após ouvir os pré-candidatos do PTC e PRTB, que apresentaram suas propostas para o fortalecimento e elaboração posterior do projeto político das eleições 2012 dos partidos, o Prefeito tirou dúvidas, trocou ideias e esclareceu os motivos pelos quais vai concorrer a reeleição à Prefeitura.

DR. Jander disse que está confiante em seu trabalho a frente da prefeitura, entretanto deixou claro que o apoio do PTC e PRTB é fundamental para que ele venha a lograr êxito nas próximas eleições, principalmente agora que o seu nome está crescendo nas pesquisas.

O presidente municipal do PTC, Alessandro Bittencourt, organizador da reunião, disse que o momento com o Prefeito serviu para consolidar o apoio dos pretensos candidatos a vereador.

"Alguns desses candidatos estavam indecisos quanto o apoio ao Prefeito Dr. Jander, e este encontro foi fundamental para que todos tenham a mesma linha de pensamento, ou seja, apoiarmos a Pré-candidatura a reeleição de Dr Jander", afirmou Alessandro.

O presidente do PRTB, Ademir Ferreira, disse está muito contente com a formação da aliança. "Pois são partidos que possui uma boa nominata de pré-candidatos a vereadores e todos aqui têm a chance de se tornar uma parlamentar, com o objetivo de fiscalizar as ações do executivo municipal e desempenhar um bom trabalho em favor daqueles que mais precisa", finalizou Ademir.

Durante o encontro o presidente do PTC manifestou apoio à aliança com o pré-candidato a reeleição Dr. Jander (PSDB) a Prefeitura de Marataízes. Alessandro Bittencourt disse ao prefeito que irá colocar o seu nome à disposição para representar o partido como vice-prefeito caso o Prefeito prefira a sigla.

O PTC e o PRTB, também selou a aliança de uma ampla frente de partidos em apoio à pré-candidatura a reeleição de Dr. Jander Nunes Vidal (PSDB), nas eleições de outubro. A base aliada será formada por 14 partidos, incluindo as legendas PSDB, PSDC, PT, PT do B, PSB, PRB, PSL, PR, PHS, DEM, PC DO B e PSD. E a partir de agora o PTC e o PRTB, participarão das reuniões do Grupo Pró-Marataízes, todas as quartas-feiras no Hotel Arte Final.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir