Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2012

Rapper americano é preso por tráfico no ES com drogas
A polícia encontrou vídeos de Paul Michael fumando maconha. Na casa, além dos vídeos, foram encontradas gravações do músico.
Rapper americano é preso por tráfico no ES com drogas
Foto: g1.globo.com

Um "rapper" americano, filho de brasileiros, suspeito de ser traficante de drogas, foi preso nesta terça-feira (8), em uma casa onde se escondia, no bairro Maria Ortiz, em Vitória. A polícia encontrou vídeos em que Paul Michael aparecia fumando cigarros de maconha e segurando um maço de dinheiro, que seria do tráfico de drogas. Três irmãos do Piauí também foram detidos por fazer parte da quadrilha de Paul, segundo os policiais.

Na delegacia, o "rapper" não quis dar informações abrangentes à imprensa. "Não tenho nada a dizer", se limitou a afirmar em inglês. O delegado Fabrício Dutra afirmou que é preciso verificar outros fatos ocorridos no país norte-americano. "Além de ser traficante no Brasil, ele também teve problemas nos Estados Unidos. Estamos verificando as ocorrências com o consulado americano, já que ele é cidadão de lá", disse.

A polícia apreendeu um computador que Paul utilizava para, entre outras coisas, armazenar os vídeos em que se filmava. De acordo com os militares, o músico lidera uma quadrilha de traficantes que agia no município da Serra, na região Metropolitana do Espírito Santo. No momento em que foi encontrado, Paul Michael tentou fugir, mas não conseguiu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir