Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2012

Suíço é julgado por oferecer mulher e filha de amigo a canibais
Um politico suíço será julgado a partir desta quinta-feira pela acusação de colocar na internet um anúncio oferecendo a mulher e a filha de 12 anos de um amigo para canibais, informa nesta quarta-feira o jornal britânico The Sun.
Suíço é julgado por oferecer mulher e filha de amigo a canibais
Foto: noticias.r7.com

O plano, descoberto em 2010 por um policial disfarçado que respondeu ao anúncio, teria como objetivo salvar este amigo de um divórcio conturbado.

Se passando pelas vítimas, Hans Ulrich Rudel, 53 anos, disse no anúncio que procurava um "experiente, mestre rígido ou sadista que possa nos transformar em criaturas sem desejos próprios". O anúncio ainda dizia: "Também desejamos conhecer um cavalheiro interessado abate e dolce, que gostaria de nos assar em um espeto".

Rudel admitiu para as autoridades que colocou o anúncio para aliviar um amigo, o policial Peter Joachim, 50 anos, da disputa judicial que ele estava enfrentando para se divorciar de Patricia, 27 anos. "Eu estava esperando que ela desaparecesse e que Peter ficasse com a criança", disse Rudel à polícia. Rudel, de Winterhur, na Suíça, também disse aos policiais que o termo dolce, sobremesa em italiano, se refere a canibalismo.

Rudel foi preso em 2010 após ser descoberto por um policial disfarçado, uma das dezenas pessoas que responderam ao anúncio. Ele é acusado de incitar assassinato. Joachim, que fundou com ele a filial do partido BDP em Winterthur, cidade em que moram, também chegou a ser preso e passou semanas atrás das grades até que a polícia concluísse que ele não sabia do plano de Rudel.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir