Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-05-2012

Evangélicos entram com força total na disputa pela vaga da pré-candidatura ao Executivo em Itapemirim
A contagem regressiva para as eleições continua provocando reações e desencadeando definições em Itapemirim.
Evangélicos entram com força total na disputa pela vaga da pré-candidatura ao Executivo em Itapemirim

As especulações imperam e dividem preferências em três grupos bem definidos, o grupo do ex Prefeito Alcino Cardoso, o do ex Deputado e atual Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Theodorico de Assis Ferraço e sua esposa a atual Prefeita Norma Ayub e o Grupo dos evangélicos a que vem anunciar seu pré-candidato, e esclarece ainda que estão aguardando apenas um pronunciamento por parte de Ferraço para que o mesmo possa afirmar o apoio aos evangélicos e formar uma chapa ainda mais fortalecida. A liderança evangélica ressalta que em uma possível negativa de apoio de Ferraço em uma chapa conjunta, os mesmos tentarão uma aliança com outros partidos da oposição, mas estão confiantes em ser aceitos para caminhar lado a lado com Ferraço, uma vez que são quase todos filiados ao partido democrático DEM. O pré-candidato escolhido pela liderança evangélica em Itapemirim é o Presbítero Davi, do Ministério Cadeezo que conversou com o Maratimba.com:

"Existem alguns políticos que são profissionais no intuito de tirar proveito em causa própria querendo se fortalecer perante a opinião pública, eles espalham comentários de forma tendenciosa dizendo que o povo evangélico é desunido dentro da sociedade. Ao contrário, os evangélicos mostram seu poder e força e não abrem mão de fazerem parte diretamente do executivo em Itapemirim, se possível, posando ao lado do Deputado mais votado do estado."

Um grupo de Pastores se manifesta a favor do nome do Presbítero David para representá-los dentro do executivo. Os pastores esclarecem que 78% da população de Itapemirim em Itaoca e Itaipava, segundo pesquisas realizadas no município são evangélicos e isso demonstra a força que pode ser exercida nas urnas por suas Igrejas e seus fiéis.

Segue a contagem regressiva e a cada dia aumenta a expectativa por uma definição das lideranças dos partidos e principalmente de um pronunciamento de Theodorico de Assis Ferraço aos evangélicos assumindo definitivamente uma posição de apoio ao seu pré-candidato.


Presbítero e Cantor David com o Vice Presidente da Assembléia de Deus em Itaipava Pastor Josias, Filho do Pastor Romero.



Presbítero e Cantor David com o Pastor Manoel Presidente da Assembléia de Deus Ministério Fonte Aberta e outros pastores de Ministérios diferentes.



Presbítero e Cantor David com o Pastor Romero Presidente da assembléia de Deus em Itaipava, A Cantora Gospel Vera Lúcia, o Cantor Gospel Arisio e membros do Ministério



Presbítero David com seu Pastor Presidente Humberto Júnior do Ministério Cadeezo, o Pastor Josué Secretário de Meio Ambiente de Cachoeiro de Itapemirim(filiado do DEM em Itapemirim-ES) e dois Diacomos da própria Igreja.



Presbítero e Cantor Gospel David com sua esposa Srª Mª Aparecida e demais Membros e Pastores com suas respectivas companheiras.



Presbítero e Cantor Gospel David Pregando



Pr. David e Deputado Rodinei Miranda, Presidente do DEM, Toninho, Assessor e Articulador Político e Pr. Mauro, Presidente da Assembleia de Deus em Itaipava "Ministério Cadeezo"



Pr. David, SGTO Silva da PM e Meyrielle




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir