Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2012

Prefeitura de Marataízes investe em pavimentação na comunidade de Lagoa Funda
A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Obras, por meio de um intenso programa de pavimentação de ruas, vem contemplando diversos bairros do município, visando levar dignidade e cidadania para seus moradores.
Prefeitura de Marataízes investe em pavimentação na comunidade de Lagoa Funda
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A comunidade de Lagoa Funda, em Marataízes, já recebe obras de infraestutura, o que reflete de forma positiva no acesso, na diminuição da poeira, na valorização do bairro e de seus imóveis. "Ao passar pela comunidade é visível a satisfação dos moradores, visitantes e turistas", diz Manoel Pereira de Campos, secretário de obras.

Desde o mês de abril, duas ruas já receberam investimentos em pavimentação, sendo a Rua João Duarte e a Rua Projetada. Outra grande reivindicação dos moradores já foi atendida.

A Avenida Atlântica no trecho Marataízes X Lagoa Funda já começou a receber pavimentação, com quebra-molas de cor diferenciada, além do calçadão de três metros de largura sendo construído neste trecho da orla, visando a segurança e comodidade dos pedestres, possibilitando, ainda, a prática de atividades físicas.

"Marataízes tem uma orla privilegiada e estamos trabalhando para valorizar esses potenciais. Além da pavimentação e do calçadão, investiremos na infraestrutura do local, através de uma nova iluminação", acrescenta o Prefeito Municipal.

Segundo informações da Secretaria de obras, o valor deste investimento é de R$ 281.659,56, envolvendo toda a etapa dos calçamentos das duas ruas, a pavimentação e o calçadão do trecho. A previsão é que em agosto o serviço esteja concluído.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir