Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2012

Julgamento de Berlusconi tem stripper e relato de festa alucinante
Compareceu nesta sexta-feira pela primeira vez ao julgamento do caso "Rubygate", Nicole Minetti, que � r� pela acusa��o de facilitar a prostitui��o.
Julgamento de Berlusconi tem stripper e relato de festa alucinante
Foto: AP

Com sorrisos e caretas, Nicole Minetti, ex-stripper que ganhou um cargo pol�tico do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, compareceu nesta sexta-feira pela primeira vez ao julgamento do caso "Rubygate", em Mil�o, em que � r� pela acusa��o de facilitar a prostitui��o.

Minetti � acusada, ao lado dos assessores de Berlusconi Emilio Fede e Dario "Lele" Mora, de recrutar a marroquina Karima El Mahroug, conhecida como Ruby, e outras meninas menores de idade para se prostitu�rem em festas patrocinadas por Berlusconi. Em um processo separado, o ex-todo-poderoso da pol�tica italiana � acusado por pagar para manter rela��es sexuais com Ruby, � �poca menor de idade, em 2010.

Vestindo um terno preto, Minetti sorriu e fez caretas para os jornalistas presentes no local, segundo o jornal italiano Corriere Della Sera. Ela esteve no tribunal para ouvir o depoimento de sua ex-amiga e colega de col�gio Melania Tumini, que tamb�m participou de ao menos um dos famosos jantares oferecidos por Belusconi em suas casas.

Em seu depoimento, Tumini descreveu o ambiente do jantar que participou como cen�rio de prostitui��o "alucinante e embara�ante", em que cerca de vinte jovens que competiam pela aten��o do primeiro-ministro, a quem chamavam de "amor e tesourinho". Ela tamb�m afirmou que, depois do jantar, Minetti permaneceu no local vestindo apenas calcinha e camisa. Ela descreveu a cena como "desoladora".

Minetti, atualmente conselheira regional pelo PDL, partido de Berlusconi, foi stripper antes de entrar para a pol�tica e tamb�m � acusada de fazer shows durante as festas privadas do pol�tico. Aos jornalistas, ela disse que n�o tem vergonha nenhuma dos fatos que est�o emergindo no julgamento e que nunca pensou em abandonar a pol�tica.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir