Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-05-2012

Mãe suspeita de matar filha de 7 anos é presa em Maracanaú, no Ceará
Mulher pode ter abusado sexualmente das duas filhas. Polícia suspeita de que ela também matou o marido, no Distrito Federal.
Mãe suspeita de matar filha de 7 anos é presa em Maracanaú, no Ceará
Criança estava morta há 12 horas quando foi encontrada

A mãe suspeita de matar a filha de sete anos na última terça-feira (8), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, foi presa na noite de quinta-feira (10) e encaminhada a Delegacia de Capturas, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o delegado do 29º Distrito Policial, Vicente de Paula, a mulher também é suspeita de abusar sexualmente das duas filhas.

Segundo o delegado, por motivos de segurança, a mãe de 23 anos foi transferida para a Delegacia de Capturas. Ela foi presa por determinação do juiz Antônio Jurandy Porto Rosa Júnior, da 1ª Vara Criminal de Maracanaú. A mulher será ouvida novamente em depoimento por uma nova acusação: abuso sexual. A outra filha, de quatro anos, "de forma inocente", segundo o delegado, denunciou abusos sexuais praticados pela mãe.

A polícia suspeita ainda da morte do marido da mulher na cidade de Brazlândia, no Distrito Federal. De acordo com Ferreira, a polícia do de Brasília firmou que o corpo do marido da suspeita apresentava sinais de estrangulamento. "Já entrei em contato com Brasília, informando sobre o ocorrido aqui", disse o delegado. A mãe das meninas havia contado a família que o marido morreu de causas naturais.

Crime

A mãe suspeita de matar a própria filha por espancamento confessou na quarta-feira (9) o homicídio. Segundo o delegado, a única suspeita do crime se apresentou espontaneamente na Delegacia Municipal e confessou o crime.

Na terça-feira (8), o delegado havia pedido a prisão preventiva da mãe. "Já há provas claras de que ela cometeu o crime, só estamos aguardando a decisão judicial para prendê-la", diz Ferreira. Por conta dos crimes, o delegado pediu também que a guarda da segunda filha seja dada a avó.

A criança foi encontrada morta na terça-feira (8) com marcas de unha e escoriações, exames preliminares mostram que ela foi sufocada, de acordo com a Polícia Civil. A polícia encontrou o corpo, na manhã de terça-feira, cerca de 12 horas após a morte da criança, de acordo com a perícia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir