Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2012

Salão Renata Schayder há 15 anos realizando sonhos
A Cachoeirense Renata Schayder veio para fazer a diferença em Marataízes.
Salão Renata Schayder há 15 anos realizando sonhos
Foto: Marcello Messias

No inicio a ideia era abrir um salão de beleza na praia, o objetivo se concretizou e a competência de Renata Schayder materializou-se em um dos melhores e mais estruturados salões de beleza de Marataízes.

A enorme procura por produções para festas, casamentos e demais eventos, fez com que a empreendedora visualizasse a oportunidade de investimento em um nicho de mercado que somava ao seu trabalho estético; a "locação de roupas". Há 3 anos Renata começou a investir forte na compra de vestidos de noivas, ternos, vestidos de noite e demais indumentárias para eventos diversos, e principalmente, para atender e se adequar a todo tipo de orçamento. O salão Renata Schayder se tornou então também "Casa de Noivas", a maior quantidade de peças disponível na região, são mais de 500, possibilitando inclusive, atender a PMI com o casamento comunitário, realizado em Itapemirim a 3 anos consecutivos, o próximo será dia 26 deste. Maio, aliás, é o famoso mês das noivas, porém segundo Renata que conversou como o Maratimba.com:

"Ao contrário do que ouvimos, o mês de Maio não é mais o "Mês das noivas", infelizmente os preços para a realização de um casamento sobem desenfreadamente nesse mês e os casais tem optado por outros para realizarem seus sonhos, a maioria tem escolhido dezembro, aliais, trabalhar na realização de sonhos é um grande prazer para mim, e tento dar a melhor assistência e consultoria possível aos casais que procuram nossos serviços."

Renata schayder "Hair Designer" e "Personal noivas"

Renata conta hoje com uma equipe de 7 profissionais nas áreas de cabeleireira, manicure, atendente e costureiras(customização, reparos e adaptações.). O salão Renata Schayder fica na Av. Rubens Rangel Nº 88 e funciona de terça a sábado das 09:00 as 19:00 horas, agende seu horário pelo telefone 028 3532-3297



















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir