Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2012

Defesa alerta risco de deslizamentos em 10 cidades do ES
S� na capital, segundo o �rg�o, choveu 200 mil�metros em 24 horas. Na regi�o Serrana estima-se que 21 pessoas est�o em risco.
Defesa alerta risco de deslizamentos em 10 cidades do ES
Foto: g1.globo.com

O alerta da Defesa Civil avalia que � alto o risco de inunda��es e deslizamentos nas cidades da regi�o metropolitana de Vit�ria, Centro Serrana, Sudoeste Serrana e no Litoral Sul do Esp�rito Santo. S� na capital, segundo o �rg�o, choveu 200 mil�metros em 24 horas e a previs�o � de que o clima chuvoso continue.

De acordo com a Defesa Civil, Vit�ria, Cariacica, Viana, Vila Velha, Serra, Alfredo Chaves, Anchieta, Domingos Martins, Marechal Floriano e Santa Leopoldina s�o as cidades com o alto risco de inunda��es e deslizamentos.

Em algumas locais nas regi�es Centro e Sudoeste Serrana h� uma aten��o especial. Estima-se que 21 mil pessoas em 7 mil moradias estejam expostas ao risco de deslizamentos de terra.

Em nota, o �rg�o informou que "a aus�ncia de radar meteorol�gico impossibilita maior detalhamento na indica��o das �reas suscet�veis a deslizamentos. Os dados das esta��es fluviom�tricas na regi�o est�o indispon�veis".



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir