Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-05-2012

Ao vereador cabe mostrar os problemas existentes no âmbito do município
É meu dever como vereadora lutar pelos anseios e necessidades da população que me elegeu.
Ao vereador cabe mostrar os problemas existentes no âmbito do município

Ao vereador cabe mostrar os problemas existentes no âmbito do município, buscando providências junto aos órgãos competentes, mas não é só isso.

É meu dever como vereadora lutar pelos anseios e necessidades da população que me elegeu, cobrando melhorias, as quais possam garantir uma vida digna a todos que aqui residem.
Hoje a minha "questão pela ordem" é a título de reclamação e protesto , formulada com objetivo de ver esclarecida a ação política escabrosa envolvendo a retirada da Maternidade do Hospital Santa Helena, hoje Evangélico de Itapemirim , para o Hospital Menino Jesus, em Itaóca.

Nossa população sempre foi atendida nesse nosocômio, que em áureos tempos chegou a ser referência no Sul do Estado , suprindo a carência de saúde, pois a condição financeira de nosso povo, em sua maioria é desprovido da condição de usufruir de plano de saúde particular.

A decisão foi conduzida de forma antidemocrática, impositiva, sem convocarem nenhuma audiência pública, na qual os munícipes poderiam inteirar-se da nova Maternidade e extravasar suas opiniões a respeito do assunto, uma vez que o município de Marataízes contribui com uma verba para o Hospital Santa Helena.

Usando com disposição a prerrogativa de denunciar possíveis atos políticos contra o povo, conforme o ocorrido, traindo a confiança da população, pois ao invés de trocar" alho por bugalho", sem nenhuma parcimônia, com aquilo que é de fato, relevante para a vida dos munícipes, por que não continuar com o atendimento da forma como sempre foi feito no Hospital Santa Helena e este Projeto Rede Cegonha, programa do Governo Federal, visando atendimento integral das mães e das crianças, desde a gravidez até a criança completar 02 anos de vida, passar a ser mais benefício disponibilizado para a população?

Texto de Ida Gazzani
Vereadora da Câmara Municipal de Marataízes.


    Fonte: Vereadora Ida Gazzani
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir