Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-05-2012

Três pessoas são baleadas em menos de 12h no Centro de Vitória
Um camelô e uma vendedora morreram. Outro homem foi baleado e levado para o Hospital São Lucas.
Três pessoas são baleadas em menos de 12h no Centro de Vitória
Foto: g1.globo.com

Em menos de 12 horas, três pessoas foram baleadas no Centro de Vitória nesta terça-feira (15) e nesta quarta-feira (16). Uma delas, um camelô de 56 anos, foi atingido às 4h30, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, a outra vítima foi baleada por três homens às 9h. Este foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital São Lucas, na capital. Na terça-feira (15), uma jovem foi morta a tiros na esquina da Rua do Rosário.

A primeira vítima desta quarta-feira trabalhava como camelô no mesmo local há 30 anos. Segundo a polícia, o homem chegou para montar a barraca por volta de 4h30. Imagens das câmeras de segurança de um prédio foram capturadas pela polícia e podem revelar o momento do crime.

O segundo crime aconteceu por volta de 9h. A polícia informou que um homem passava pela rua Alziro Viana quando foi abordado por três homens que estavam em um táxi, que dispararam mais de 10 vezes. Ninguém foi preso.

Moradores e comerciantes do local reclamam da falta de segurança, mas a polícia diz que a segurança já está reforçada. "O que aconteceu foi um fato atípico e os casos são independentes. O policiamento está sendo feito para tentar solucionar e evitar casos como estes. O Centro não é violento e os crimes serão investigados pela Polícia Civil", explicou o Capitão Rezende da Polícia Militar.

Mais um caso

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros no início da noite desta terça-feira (15), na esquina da Rua do Rosário, no Centro de Vitória. Segundo a polícia, a mulher trabalhava em um estabelecimento próximo ao local e foi abordada por um homem que chegou de moto. O responsável pelo crime fugiu e ainda não foi identificado pelos policiais.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu. Ela trabalhava em uma loja de roupas em frente ao local onde foi ferida. Testemunhas contaram a polícia que o criminoso ficou esperando a jovem sair da loja para atirar.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir