Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-05-2012

Prostituição e tráfico de drogas em hotel são alvos da polícia no ES
Operação aconteceu no Centro de Vitória, na noite desta quinta-feira (17). Alvo da operação foi um hotel localizado na Avenida General Osório.
Prostituição e tráfico de drogas em hotel são alvos da polícia no ES
Foto: g1.globo.com

A suspeita de prostituição e de tráfico de drogas em um hotel na Avenida General Osório, no Centro de Vitória, Espírito Santo, foi alvo de uma operação da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (17). Um homem foi detido. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por furto e foi encontrado em um dos quartos do hotel.

A delegada Gracimeri Gaviorno afirmou que essa é uma operação de rotina. "Tivemos denúncia de que no local havia muita prostituição e o objetivo da operação é verificar se essas pessoas são exploradas", explicou a delegada.

Pessoas que passaram pelo local se assustaram com a movimentação dos policiais. "Fiquei assustado. Cheguei aqui e não vi nenhum carro passando", falou o vendedor Everaldo Morais. Quem trabalha na região considera a área perigosa. "Eu trabalho aqui à noite e vejo muita violência. Umas duas mulheres já morreram aqui", afirmou o porteiro Carlos Humberto.

A polícia fez buscas e revistou pessoas na rua. Na bolsa de um homem, os policiais encontraram cachimbos usados para fumar crack e materiais utilizados no embalo de drogas. O material foi apreendido e o abordado liberado.

Para o coordenador da Associação de Moradores do Centro de Vitória, Jorge Berlardino, a polícia demorou para agir na região. "Esse local é frequentado por prostitutas e usuários de droga. Essa ação já deveria ter acontecido a muito tempo", argumentou o coordenador.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir