Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-05-2012

ArcelorMittal abre edital para projetos sociais no Espírito
Os recursos financeiros são de até R$ 120 mil durante um ano. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 1º de julho.
ArcelorMittal abre edital para projetos sociais no Espírito

Os projetos ligados ao desenvolvimento econômico e social das comunidades em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra, no Espírito Santo, podem participar do Programa de Apoio da ArcelorMittal Tubarão. Os recursos financeiros são de até R$ 120 mil durante um ano. A inscrição é gratuita e deve ser feita em nome da instituição, somente pela internet, no portal da empresa, até o dia 1º de julho. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 3 de dezembro.
Segundo a empresa, os participantes devem disponibilizar todos os documentos solicitados no edital. Logo após o cadastro, a instituição deverá fazer a inscrição do projeto. As organizações que já tiverem cadastro no site devem conferir e validar os dados. No programa, serão aceitos projetos sob responsabilidade de instituições não-governamentais, legalmente constituídas no país, que atuem no Terceiro Setor, e sem finalidades lucrativas.

A ArcelorMittal Tubarão informou que podem se candidatar ao benefício projetos "que atuam na área de educação, com atividades voltadas para o esporte, arte e cultura e meio ambiente". Além disso, eles devem desenvolver a comunidade, com ações que visam a melhorar a renda, a profissão e o emprego, conquistas populares em benefício da comunidade e redução de taxas de criminalidade, de mortalidade infantil e de gravidez na adolescência.

Os projetos passarão por avaliação de uma comissão selecionada pela ArcelorMittal Tubarão, que verificará seu alinhamento com os conceitos, diretrizes e linhas de atuação do Programa de Apoio a Projetos Sociais. Não cabem recursos ou esclarecimentos sobre as decisões referentes à seleção dos projetos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir