Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 21-05-2012

COAFOCANA investe na modernização do setor da cana
O presidente da maior cooperativa de cana do Estado Gilberto Fernandes que foi reeleito para mais um mandato se diz renovado e empenhado em projetos que beneficiem o produtor rural.
COAFOCANA investe na modernização do setor da cana

Investir no patrulhamento, uma vez que os produtores precisam de estrada para retirar suas canas a certeza da melhoria da qualidade da cana através de novas técnicas o aumento da área plantada dessa fundamental lavoura que a décadas impulsiona o comércio e o emprego nos municípios de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy sinaliza que o caminho está sento sedimentado em bases fortes e continuas. "Fiscalizamos e acompanhamos o trâmite entre a venda e a compra com a Usina Paineiras, disse resulta um preço justo ao nosso produto" enfatizou Gilberto.

O presidente ressalta que o setor jurídico e setor técnico foram incrementados com a ação direta de agrônomo e técnicos agrícolas auxiliando os produtores e orientando sobre questões ligadas ao meio ambiente e a legislação trabalhista. "Creio que num futuro bem próximo a tecnologia também chegara ao plantio e a colheita da cana e impulsionara mais ainda essa economia", enfatizou o presidente da COAFOCANA.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir