Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-05-2012

PESCADOR DE PRAIA DOS CAÇÕES RECEBE CAMINHíO DO “PRONAF MAIS ALIMENTOS”
O pescador Vitorino Araujo de Carvalho recebeu na manhã de ontem o 1º caminhão financiado pelo Pronaf no Espírito Santo.
PESCADOR DE PRAIA DOS CAÇÕES RECEBE CAMINHíO DO “PRONAF MAIS ALIMENTOS”
Foto: Marcello Messias

Através de uma iniciativa do ex Secretário de Pesca Bruno Machado, que desde 2010 se reuniu com a gerência do Banco do Brasil e com o Ministério da Pesca para um processo de negociação que abre novos horizontes para a pesca artesanal da região, foi possível realizar o sonho de Vitorino e sua família. Vitorino foi beneficiado pelo Pronaf (O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), que financia projetos individuais ou coletivos, que gerem renda aos agricultores familiares e assentados da reforma agrária. O programa possui as mais baixas taxas de juros dos financiamentos rurais, além das menores taxas de inadimplência entre os sistemas de crédito do País.

Bruno Machado falou com o Maratimba.com:

"Estou realizando mais um sonho pessoal, Deus tem me abençoado muito, pois vejo que toda a minha dedicação à frente da Secretária de Pesca não foi em vão, lutamos muito por esse dia e não vai parar por ai, temos na fila mais unidades a serem aprovadas para o nosso município, o que com certeza gerará um crescimento ainda maior e mais sólido da pesca em Marataízes."

Estiveram presentes na entrega do veículo o Exmo Sr. Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, o ex Secretário de Pesca Bruno Machado, a Gerente do Banco do Brasil Rita de Cássia Zuccolotto, Clélcio Oliveira da Silva beneficiado também pelo programa em 2011 com uma pick up Saveiro e os consultores de venda da Orvel, Sr. Ennes Junior, Juliano Lopes Fabelo e o Pastor Pierre que abençoou a entrega.

A Orvel e a Wolkswagem caminhões, em parceria com o Banco do Brasil, estão realizando uma campanha utilizando o Pronaf Mais Alimentos. O Banco do Brasil facilitará o crédito aos pequenos agricultores e criará condições necessárias para eles aumentarem a produção e o lucro da família. Serão oferecidos descontos de até R$ 12.000,00 mais isenção total do IPI. O Banco do Brasil ainda financiará 100% do seu caminhão com 2% de juros fixos ao ano, com até 10 anos pra pagar, de acordo com a sua produção, além de muitos outros benefícios.

Vale uma consulta para saber um pouco mais, agende uma visita; 028 9986-3227.



Vitorino e Clélcio os primeiros pescadores beneficiados do Espirito Santo



Vitorino fazendo a vistoria técnica com os consultores da Orvel.



Praia dos Cações recebendo o 1º caminhão do programa Pronaf no Espírito Santo.



Momento de fé. Pastor Pierre dando a benção na entrega do 1º caminhão no Espírito Santo.



Dr. Jander com Vitorino, o sr. Ennes consultor de vendas da Orvel, a Sra. Rita Zuccolotto gerente do Banco do Brasil e o pescador Clélcio.



Dr. Jander, Vitorino, Rita Zuccolotto e Bruno Machado entregando as chaves.



Clélcio e sua Pick Up saveiro.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir