Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-05-2012

Homem encontrado morto no quintal de casa em Itapemirim
Pol�cia ainda investiga o motivo do homic�dio. Vizinhos disseram que v�tima trabalhava como barganhista na regi�o.
Homem encontrado morto no quintal de casa em Itapemirim
Foto: Reprodu��o/ TV Gazeta Sul

Um homem foi assassinado a tiros na localidade de Gomes, munic�pio de Itapemirim, na regi�o Litoral Sul do Esp�rito Santo, na madrugada desta ter�a-feira (22). O corpo foi encontrado por um vizinho no quintal da casa que a v�tima morava com a esposa, j� no per�odo da manh�.

De acordo com a pol�cia, ainda n�o h� suspeitos e n�o se sabe o que motivou o crime, mas uma das linhas de investiga��o est� relacionada � venda de terrenos.
De acordo com moradores da comunidade, o casal morava na resid�ncia h� apenas um m�s, pois o im�vel pr�prio da v�tima est� em reformas. Vizinhos disseram que o homem, que tinha 56 anos, trabalhava na regi�o vendendo terrenos, como barganhista.

"Vi o corpo no ch�o e achei que ele estivesse passando mal, mas quando cheguei perto percebi que ele j� estava morto", explicou o vizinho que encontrou a v�tima, que prefere ter a identidade preservada.

A esposa s� ficou sabendo do crime atrav�s de vizinhos e n�o sabe o que pode ter motivado o homic�dio. As investiga��es j� foram iniciadas e est�o sob a responsabilidade do delegado Fabr�cio Chartone, no Departamento de Pol�cia Judici�ria (DPJ) de Itapemirim.

G1/ES

    Fonte: G1/ES
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir