Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2012

Corintianos são presos por foguetório perto do hotel do Vasco da Gama
Cinco adeptos do Corinthians foram detidos pela Polícia de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, após promoverem um "foguetório" perto do hotel em que a delegação vascaína está hospedada, na Zona Sul da capital paulista.
Corintianos são presos por foguetório perto do hotel do Vasco da Gama
Foto: jn.pt

Segundo a Polícia Civil, o barulho começou pouco depois da meia noite. Cinco adeptos do Corinthians foram detidos e responderão por "perturbação de sossego". Apenas um deles, no entanto, permanece na delegacia, porque era procurado por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Com os adeptos foram encontradas 61 caixas de fogos de artifício, segundo a queixa prestada pelo vice-presidente de patrimônio do clube carioca, Frederico Ferreira Lopez, na 11ª Delegacia, em Santo Amaro. Lopez alegou na queixa, registada às 2.30 (6.30 em Portugal), que "estão perturbando, fazendo bagunça na frente do hotel com o disparo de rojões no hotel".

A equipa inteira do Vasco, que enfrenta o Corinthians esta noite pelos quartos-de-final da Taça Libertadores da América, foi colocada como vítima. "Tem uns dez jogadores no mínimo", confirmou um investigador da Polícia Civil.



Fonte: jn.pt
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir