Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-05-2012

Homem suspeito de matar auxiliar de serviços gerais é preso, em Manaus
Em depoimento à polícia, suspeito negou participação no crime. Companheiro da vítima foi preso suspeito de envolvimento no caso.
Homem suspeito de matar auxiliar de serviços gerais é preso, em Manaus
Foto: g1.globo.com

Um lavador de carros, de 29 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte uma auxiliar de serviços gerais, no dia 31 de março, no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. A prisão dele ocorreu no final da tarde desta terça-feira (22), em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito Mauro Moraes Antony, na 3ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com o delegado 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Bona, o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia, nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos sobre o caso, e recebeu voz de prisão. Ele estava acompanhado de um advogado.

As investigações sobre a morte de mulher iniciaram dias após o fato, em parceria com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que realizaram levantamento de informações sobre o suspeito com a ajuda de familiares da vítima e vizinhos.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou participação no assassinato Ele afirmou que no dia do crime estava em um bar com o casal de amigos.

A polícia informou que o homem permanecerá na delegacia até a conclusão do caso.

Na última segunda-feira (21), o companheiro da vítima, o autônomo, 40 anos" foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, também expedido pelo Juiz Mauro Antony. Em depoimento, ele confessou ter matado a companheira.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir