Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-05-2012

Surge em Itapemirim uma aliança política histórica que fará a diferença!
Reuniram-se nesta quarta-feira, (23/05) em Itaipava, várias lideranças regionais para efetivação de uma importante aliança partidária.
Surge em Itapemirim uma aliança política histórica que fará a diferença!

Trata-se de um megabloco partidário que traz consigo vários pré-candidatos reconhecidos por seus desempenhos sociais, político e profissional.

Os Presidentes desses Partidos reuniram-se, não entorno de um nome, MAS ENTORNO DE UM PROJETO. Este Projeto, segundo Rubens Gomes (PSC), tem como principal objetivo ampliar o alcance das ações da campanha que se aproxima. "Queremos um Itapemirim feito por Itapemirinenses. Queremos que a História Itapemirim seja escrita por pessoas da terra. Neste mega-bloco, temos pessoas apaixonadas por Itapemirim. Faremos algo NOVO! Finaliza Rubens".

Para Zildo do PSB, chegou a hora de os partidos se unirem. "Esta união está fundada no comprometimento de cada um. Estamos trabalhando para que mais partidos se aproximem. Nós queremos ouvir, conversar com todos os partidos, mas os partidos devem estar, também, abertos ao diálogo. Agora, é uma via de duas mãos. Não estamos fechando acordo para apoiar A ou B, e sim um compromisso com Itapemirim. Hoje, amigos, um passo muito importante foi dado, este passo foi dado por Itapemirinensescomprometidos com o povo, que merece uma administração NOVA voltada para Itapemirim e o nosso GOVERNADOR CASAGRANDE JÁ SE COLOCOU A DISPOSIÇíO DA EXECUTIVA MUNICIPAL NO QUE FOR PRECISO". Colocou Zildo do PSB.

Nesta reunião fecharam parceria os Presidentes das siglas:

PSB 40

PTN 19

PMN 33

PSC 20

PPL 54

PRB 10

Os Presidentes garantem que não há nenhum nome definido para ser o candidato do grupo ao Executivo, mas afirmaram que OSNOMES DO EXECUTIVO DE ITAPAMIRIM, BEM COMO OS NOMES DA MAIORIA DOS VEREADORES, SAIRíO DESTA ALIANÇA. Este bloco não se separará. Deste ponto em diante o movimento será de fora para dentro: Só podemos crescer, colocaram.

Esta semana todos os Presidentes caminharão juntos buscando agregar novos apoios.
Segundo Pastor Josué Batista, hoje este bloco conta com 37 pré-candidatos a vereador e outros nomes que podem concorrer ao executivo. "Com esta base pretendemos alavancar um novo projeto para Itapemirim, que carece de uma ruptura total de paradigma. Vamos contribuir com o processo eleitoral, no sentido de garantir boas possibilidades de escolha à população, que não pode ter como ponto de partida uma campanha DIRECIONADA A NOMES QUE VÊM, SISTEMATICAMENTE, TRABALHANDO NO PROJETO DA ATUAL ADMINISTRAÇíO." Finaliza Pr. Josué.

"Somos 100% Itapemirim. Imaginamos um Itapemirim construído por Itapemirinenses. Temos capacidade técnica e política para tocar a partir desse ponto. Temos em nosso megabloco pessoas competentes para ocupar o Executivo, o Legislativo e as várias Secretarias do Governo Municipal" Concluíram os Presidentes.

Percebe-se que é exatamente neste sentido que a pré-campanha se constrói. Muita união, com discursos alinhados e com grande fundamento técnico e político.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir