Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-05-2012

PRP de Marataízes participa de encontro regional
A convite da Executiva Regional da sigla, o PRP de Marataízes participou do “ENCONTROS REGIONAIS DO PRP”, evento idealizado pelo coordenador político da sigla, Marcus Alves.
PRP de Marataízes participa de encontro regional

O PRP de Marataízes foi representado pelos pré-candidatos ao legislativo, Mário Moreira, Grazieli, Dejair e Madalena.

Com o intuito de fortalecer a sigla para as próximas eleições em todo estado, o PRP se propôs a debater com suas executivas municipais a melhor forma de posicionamentos nas cidades. O debate também abordou coligações nas majoritárias e proporcionais.

Escolhido pelo grupo para fazer uso da palavra, o pré-candidato ao legislativo de Marataízes Mário Moreira falou sobre a responsabilidade do partido em Marataízes, "o PRP de Marataízes quer participar efetivamente das eleições 2012, formamos um grupo não só de pré-candidatos, mas de pessoas com desejo de mudanças em nosso município, Marataízes anseia por mudanças, principalmente na Câmara Municipal, mas mudança com responsabilidade e espírito publico e ideais inovadores, queremos que a população participe das decisões políticas do município, que as decisões não fique restrito a um número reduzido de caciques políticos".












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir