Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 25-05-2012

Motorista fica preso nas ferragens após acidente com carreta em MT
Acidente ocorreu na BR-070 entre uma carreta e um micro-ônibus. Segundo Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente.
Motorista fica preso nas ferragens após acidente com carreta em MT
Foto: g1.globo.com

Um motorista ficou gravemente ferido após um acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, próxima ao município de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu nesta quinta-feira (24) quando o motorista de uma carreta que seguia sentido Cáceres, perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu com um micro-ônibus, que seguia no sentido contrário.

Ainda de acordo com os bombeiros, os dois veículos eram ocupados apenas pelos motoristas. O caminhão descia a serra e chovia bastante no momento da colisão. O condutor do micro-ônibus ficou preso nas ferragens pelas pernas e foi retirado pelos bombeiros de Cáceres.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava gravemente ferido. Uma ambulância e uma viatura de salvamento foram utilizadas na operação. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Cáceres com suspeita de fraturas.



Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir