Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-05-2012

Mãe tem dois filhos assassinados em 24 horas na Grande Vitória
Um foi morto na noite de quarta-feira (23) e outro na de quinta-feira (24). Mãe contou que os dois tinham envolvimento com drogas.
Mãe tem dois filhos assassinados em 24 horas na Grande Vitória
Foto: amarcosnoticias.blogspot.com

Em pouco mais de 24 horas dois irmãos foram assassinados em Viana, município da Grande Vitória. Marcelo Camponês, de 23 anos, foi morto na noite de quarta-feira (23) e Gean Camponês, de 14 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24). Segundo os policiais, eles tinham envolvimento com tráfico de drogas.
A mãe dos rapazes, Alzenir Maria Valcher, contou que o filho mais velho foi preso, pelo menos, sete vezes por vários crimes e o mais novo tinha saído da unidade sócio educativa há duas semanas. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

Segundo Alzenir Maria, o filho Gean estava passando de moto por uma rua quando foi morto. A motocicleta era a mesma que o irmão dele estava usando quando foi assassinado. A polícia não sabe para onde o adolescente estava indo, mas disse que a intenção dele era vingar a morte do irmão mais velho.

De acordo com Alzenir, o filho de 14 anos já apontou um arma para a cabeça da própria avó e sabia que o filho de 27 anos tinha envolvimento com drogas. "Andavam com más companhia, não obedeciam a mãe. Esses meninos me deram muito dor de cabeça. Já sofri muito por eles e estou sofrendo ainda", disse Alzenir.

A mãe lamentou a morte dos filhos. "Tudo na minha vida era meus filhos. Agora, meus filhos acabaram, tenho que firmar mais em Deus e ter muito mais fé. O que eu estou passando, eu acho que mãe nenhuma viveu", afirmou emocionada a mãe.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir