Categoria Social  Noticia Atualizada em 28-05-2012

Prefeitura de Marataízes lança informativo
Visando prestar contas de suas atividades, a Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Assessoria de Comunicação e Agência Power, que presta serviços de publicidade, lançou o primeiro informativo do ano neste mês de maio.
Prefeitura de Marataízes lança informativo
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Visando prestar contas de suas atividades, a Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria de Educação, Assessoria de Comunicação e Agência Power, que presta serviços de publicidade, lançou o primeiro informativo do ano neste mês de maio.

De forma clara e objetiva, o primeiro tema abordado no Informativo foi a Educação, buscando transmitir aos cidadãos, através de seu conteúdo, parte das ações realizadas de forma significativa na rede municipal de ensino de Marataízes, confirmando-a como um exemplo para todo o Estado. Tudo isso fruto de um trabalho sério, competente e profissional de toda a equipe que compõe a Secretaria Municipal de Educação, que vem recebendo da atual administração todo o apoio e investimento para caminhar com eficiência.

É possível ainda tomar conhecimento sobre alguns serviços prestados, no que se refere à índices de avaliação do MEC (IDEB), que cresce da cada ano, construções, ampliações e reformas de novas unidades de ensino, algumas com quadra poliesportivas, a valorização do profissional da educação, melhoria na merenda, transporte escolar para a rede e para universitários, dentre outros assuntos.

O Informativo é um meio que demonstrar para a população a forma transparente de conduzir os recursos públicos do município, visando o avanço da educação e com isso, o futuro de Marataízes. Foram 12 mil exemplares impressos, enviados para as residências em forma de Mala Direta, por meio dos Correios, além dos arquivos digitalizados encaminhados via email, imprensa e redes sociais, abrangendo de forma maciça a divulgação dessas informações.

A Prefeitura já prepara a segunda edição, que deve circular ainda essa semana, o tema será Trabalho e Desenvolvimento. Aguarde. Aproveite e confira o Informativo da Educação e fique por dentro das melhorias realizadas na educação de Marataízes.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir