Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-05-2012

A chapa ideal é com Caprini e Estevão, diz ex-deputado
O ex-deputado Marcos Gazzani (PDT) não cansa de afirmar que as eleições em Itapemirim tendem para os novatos
A chapa ideal é com Caprini e Estevão, diz ex-deputado

Uma vez longe da ideia de concorrer a cargo eletivo, ele afirmou que não deixará de participar deste pleito, com o apoio, e já tem a preferência por uma chapa.

"Caprini (PR) e (vereador) Estevão (PMDB), sem dúvida, é a chapa ideial para disputar a prefeitura de Itapemirim. A tendência hoje, no município, é para os novatos; e esses dois juntos angariariam a maior parte dos votos", acredita.

Com toda a sua experiência, Gazzani analisa que é necessária uma aproximação entre os dois e que a cabeça de chapa deve ser decidida em consenso. "O ideal é que seja identificado aquele que concentra a maior preferência entre os eleitores, realidade obtida através de pesquisas".

Caprini disputou as eleições para prefeito em 2008, pela primeira vez. Na ocasião, ele obteve 28,76% dos votos. Já Estevão está em seu sexto mandato na Câmara Municipal e foi o vereador mais votado no último pleito, com 1062 votos.

"Vejo o Caprini com todas as condições de governar Itapemirim. Ele é um grande empresário e pode colocar o seu conhecimento administrativo para fazer com que o município entre na rota do desenvolvimento", falou o ex-deputado.


    Fonte: Jornal.rede.sul (Leandro Moreira)
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir