Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 29-05-2012

Moradores ajudam a controlar fogo em depósito de móveis, no ES
Bombeiros e moradores tiveram muito trabalho em Vila Velha. Perícia vai investigar o que realmente causou o incêndio.
Moradores ajudam a controlar fogo em depósito de móveis, no ES
Foto: g1.globo.com

Um depósito de móveis foi destruído pelo fogo na noite desta terça-feira (28) no bairro Soteco, em Vila Velha, na Grande Vitória. As chamas se espalharam rapidamente pelo local e ainda havia risco do fogo atingir outros imóveis. O Corpo de Bombeiros precisou da ajuda dos os moradores para apagar as chamas. A perícia vai investigar o que causou o incêndio.

Os bombeiros ainda não sabem como o incêndio começou, mas testemunhas contaram que moradores de rua estavam dentro do imóvel usando drogas e, depois que eles saíram, o fogo começou.

O depósito ficou completamente destruído. "Não tem como descrever o sentimento ao ver isso. É muito tristeza. Eu sinto pelo meu padrinho. Ele começou há pouco tempo e, agora, está tudo destruído", afirmou desolado o primo e afilhado do dono depósito, Maicon Zanoteli.

Nos prédios e casas vizinhas o desespero tomou conta dos moradores, que se juntaram aos bombeiros para conter o fogo. "É uma coisa desesperadora. Eu nunca vi uma coisa horrível desse jeito", afirmou um morador.

A comunidade pegou água até da máquina de lavar para apagar o incêndio. Como na região existem poucos hidrantes, os bombeiros recorreram a prédios para buscar água e também tiveram a ajuda de cinco caminhões pipas, que trabalhavam na irrigação de jardins do município. Após duas horas, o fogo foi controlado e ninguém se feriu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir