Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2012

Trevo de acesso a Campo Acima em Itapemirim está em construção
Quem trafega pela ES 490 que liga Safra a Marataízes pode perceber que a movimentação de homens e máquinas na entrada de acesso a Campo Acima indica o início das obras do trevo que levará o nome do ex servidor da Prefeitura de Itapemirim José Ildo Goulart
Trevo de acesso a Campo Acima em Itapemirim está em construção
Foto: Divulgação PMI

Os perigos são eminentes para quem trafega na estrada e os moradores que margeiam a rodovia e foram mais amplamente expostos após o trágico acidente registrado em 01 de outubro de 2009, quando o veículo dirigido pelo ex servidor foi brutalmente atingido por uma carreta no local onde hoje a obra para a construção do trevo é realizada.

"Registro aqui minha satisfação e alegria ao ver a realização desta obra que será um marco em nossas vidas, pois já presenciamos muitos acidentes neste local. Agradeço a Prefeita Norma pelo empenho em buscar solução para o problema que nos tirava o sono e digo também que a Gestora de nossa Itapemirim tem uma visão ampla e inovadora", frisou a moradora Olívia Pacheco dos Santos.

Outro relato a favor da obra veio do morador Paulo Francisco Nascimento que foi enfático ao afirmar que ele e sua família fazem questão de parabenizar o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual, Theodorico Ferraço, que é um cidadão consciente de seus deveres como homem público, que se esforçou para tornar a obra realidade.

O Nome do Deputado Ferraço também foi lembrado por outros moradores da região que também reconhecem o esforço do político que atua como ponte o Município e o Governo do Estado que realiza a obra que tem prazo previsto de execução de quatro meses.







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir