Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-05-2012

Mulher é presa com crack e arma importada em Vila Velha, no ES
Segundo a polícia, droga veio do Paraná para o Espírito Santo. "Com o dinheiro, ia vingar a morte do meu filho", falou a suspeita.
Mulher é presa com crack e arma importada em Vila Velha, no ES
Foto: g1.globo.com

Uma vendedora de 48 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (30), suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela vinha do Paraná para o Espírito Santo e foi abordada quando o ônibus passou por um posto policial, na Barra do Jucu, em Vila Velha, na Região Metropolitana. Com ela, a polícia encontrou seis quilos de crack que seriam distribuídos na Grande Vitória, além de uma arma importada. A droga estava escondida na cintura da mulher. Durante a ação, um homem de 29 anos também foi preso.

A suspeita, Márcia da Vitória, disse ter entrado no crime para vingar a morte do filho. "Mataram meu filho com 50 tiros. Eu ia pegar o dinheiro para comprar um monte de arma e ir atrás de quem matou meu filho, porque eu sei onde eles estão. Eu mesma ia matar. Eu vendo roupas, mas esse negócio não tava rendendo. Quando penso nos 50 tiros que meu filho levou, não me arrependo de ter feito isso", falou.

Segundo o delegado Robson de Lemos, a dupla teria viajado na semana passada para São Paulo e depois para o Paraná, a fim de buscar a droga apreendida. "Nessa madrugada, os dois voltaram. Um de ônibus e o outro de avião. A mulher trouxe a maioria dos produtos ilícitos", falou.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir